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Mensagem por Sensus Dom Set 03, 2017 8:14 pm

Haverão muitas situações em que os personagens terão que se combater entre si ou contra NPCs criados pela administração através de eventos. Estaremos exemplificando de forma prática a qual o combate deve prosseguir, seguindo essas regras para evitar confusões.

O player A está em um PVP com o player B, ambos são condutores elementais e devem lutar da seguinte forma:

Player A inicia com o ataque.
Dou um salto sobre uma estrutura elevada de pedra para bater o calcanhar e abrir o terreno com uma cratera, assim tentando desequilibrar meu oponente, distraindo-o e o atacando com pedregulhos arremessados em sequência.
Player A lançou o dado para ataque e atingiu a numeração 6.

Player B responde com a defesa e o contra-ataque.
Ao analisar o ataque de meu oponente tentei cuspir uma quantidade razoável de fogo para desintegrar os pedregulhos, enquanto arremessava uma esfera de chamas com a mão para atingir a cabeça de meu oponente.
Player B lançou dois dados, defesa atingiu a numeração 5, contra-ataque atingiu a numeração 3.

Player A finaliza com a defesa.
Percebendo as chamas vindo em minha direção tento me revestir em pedras forçando os pés contra o chão.
Player A lançou o dado para defesa e atingiu a numeração 5.

Narrador finaliza o primeiro turno.
Player A tenta distrair o inimigo com a cratera, mas Player B percebe sua intenção tentando desintegrar os pedregulhos com o fogo que cuspia, entretanto, um deles ultrapassa atingindo sua cabeça causando dano.

Segundos depois Player B arremessa uma esfera em chamas tentando queimar seu oponente que ao perceber o ataque se reveste em pedra, se defendendo do ataque inimigo, recebendo leves queimaduras.

Player A descontar X de vida.
Situação: queimadura levíssima na região da orelha.
Player B descontar X de vida.
Situação: dores de cabeça.

Ao iniciar o segundo turno o Player B inicia e o Player A responde, seguindo essa sequência até resultar em um vitorioso, sendo em rendição ou morte.

Batalhas contra NPC seguem o mesmo esquema, entretanto a narração é mais dinâmica, levando o Player a atacar e defender seguidamente até o final do combate.
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