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Atributos

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Mensagem por Sensus Dom Set 03, 2017 8:14 pm

Os atributos estão classificados em cinco diferentes, são eles agilidade, força, inteligência, resistência e carisma. Vamos esclarecer o efeito de cada no RPG de forma simplificada para evitar confusões.

Os atributos a serem distribuídos são separados pela idade do personagem, mas podem ser adquiridos com a evolução do personagem através de participações de evento.

Bebês: 00 a 04 | 05 pontos.
Criança: 05 a 10 | 15 pontos.
Adolescentes: 11 a 17 | 20 pontos.
Jovens adultos:  18 a 27 | 30 pontos.
Adultos: 28 a 40 | 50 pontos.
Idosos: 41 a 60 | 40 pontos.
Aposentados: 61 ou + | 30 pontos.

a.g.i.l.i.d.a.d.e
O atributo da agilidade representa o quão ágil o personagem é, sendo mais rápido quando está correndo ou fazendo movimentos que exijam velocidade do corpo como correr, nadar, escalar. O indivíduo tem facilidade em se esquivar e se equilibrar.
Interfere diretamente no HP.

f.o.r.ç.a
O atributo da força representa o quão dinâmico fisicamente o personagem é, sendo mais forte quando precisa quebrar estruturas, levantar pesos ou fazer movimentos que exijam do corpo esforço físico. O indivíduo é melhor em combates corpo a corpo, pois pode causar mais danos utilizando os punhos.
Interfere diretamente na MP.

i.n.t.e.l.i.g.ê.n.c.i.a
O atributo da inteligência representa o quão intelectual o personagem é, sendo mais esperto para decifrar enigmas e códigos. O indivíduo tem facilidade em descobrir mentiras, analisar probabilidades e ter mais chances de acerto.
Interfere diretamente na MP.

r.e.s.i.s.t.ê.n.c.i.a
O atributo da resistência representa o quão resistente o personagem é, sendo mais propicio a resistir a torturas, situações de risco, machucados e fraturas. O indivíduo sente menos dor que os demais, conseguindo continuar o que está fazendo mesmo impossibilitado de alguma forma.
Interfere diretamente no HP.

c.a.r.i.s.m.a
O atributo do carisma representa o quão carismático o personagem é, sendo mais fácil de convencer e liderar grupos de pessoas ou indivíduos sozinhos. O indivíduo possui lábia e persuasão, sendo um ótimo comunicador.
Interfere diretamente em interações com NPC.

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